Esse site utiliza cookie e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e gravar preferências. Acesse nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale Conosco pelo WhatsApp

- Prazo de respostas e atualizações de Pedidos

A Anatolle Bordados e Anatolle Baby pertence à duas mulheres, que são mães, avós, donas de casa e empreenderas, que trabalham para atender você! Nossa loja, fica em nossa casa, mas pedimos um pouco de consideração com a nossa vida pessoal. Respeitando nossos Sábados, Domingos e Feriados. Não temos horário fixo para atendimento, que pode variar entre as 7:00h e 22:00h de Segunda a Sexta-feira. O prazo para respostas no WhatsApp e atualizações de pedidos, é de 24 horas, dentro dos horários acima. Caso você nos envie um novo pedido ou uma mensagem fora desse horário, ele será atualizado no primeiro horário de funcionamento ok?! Não se preocupe caso a resposta demore, Todas as mensagens são respondidas assim que visualizadas.

 

Prazo de Produção e Envio

Nossos produtos são personalizados e feitos com muito carinho e dedicação. Deixamos todas as suas peças com o melhor acabamento possível.
Por isso, o prazo de produção de cada produto pode ser variado. E é calculado baseado em dias úteis.

Além do prazo de produção, consulte também o prazo estipulado pelo Correios (Caso não seja de Goiânia ou Aparecida de Goiânia). E escolha o que melhor se encaixar no seu prazo de espera (PAC ou SEDEX).
Não fazemos entregas em Goiânia, o seu pedido pode ser retirado em nossa loja física ou combinamos a entrega com taxa através dos nossos parceiros da empresa Loggi, Moto Boy, Rappy ou aplicativos da sua preferência.

Seu pedido fica em aberto em até 5 (Cinco) dias para confirmação de pagamento. Após esse prazo, caso não seja pago, o seu pedido será cancelado, mas nada impede que você possa reabrir e fazer a confirmação ok? 

 

Envio e Pagamentos

- Nossos pedidos são enviados via CORREIOS (PAC ou SEDEX). Mas caso o cliente seja de Goiânia ou entornos, negociamos a entrega dos produtos. 
O valor do frete é informado no ato do pedido, devendo ser pago pelo cliente, como já informado no tópico anterior.

- Todos os produtos do site, estão com forma de pagamento através do Wirecard ou PAYPAL para cartão de crédito e/ou boletos bancários.
Também temos a opção da Transferência Bancária (50% de Sinal e o Restante + Frete (Se for o caso) após a confirmação de conclusão do seu pedido).

- O pagamento só deverá ser efetuado após confirmação de TODOS os dados da sua encomenda (Cores, tamanhos, quantidades, detalhes, etc).

- Após a confirmação de Produção e Pagamento, as mercadorias são postadas no Correios ou Entregue ao cliente.
- Artes de Bordados são enviadas antes da produção para a Aprovação.

 

Embalagens e Presentes

- Usamos embalagens recicláveis para o envio. O código do Rastreamento será informado com até 24h após a postagem.

Informe no ato do pedido, se você gostaria de uma embalagem complementar ao seu produto.

Para retiradas no local, entregamos em sacolas de papel ou plástico.

Caso seja um produto que não tenha a embalagem inclusa no valor, você pode escolher qual a melhor se encaixa ao seu presente. Sendo informado no ato do pedido o valor adicional.

 

Devoluções

Por produzirmos apenas produtos personalizados, a Anatolle NÃO trabalha com Trocas e Devoluções.

Exceto, produtos em pronta entrega (SEM PERSONALIZAÇÃO)

Por este motivo, nos informe o máximo de detalhes possíveis, como cores, tamanhos, estampas, fitas, quantidades, bordados e mensagens. Para que não ocorra nenhuma falha na produção do seu pedido.

Antes de começar as produções do seu pedido, é enviado todos os detalhes para confirmação. Como, fotos dos tecidos, desenhos que serão bordados, toalhas, cores, etc.

 

Agradecemos o seu contato, e a sua preferência! Esperamos fazer ótimos negócios com você e participar de datas muito especiais! 

Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR